quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Amor de Desbravador!!!!!!!!

Hoje o post é da minha linda esposa Juliana.
.
"Portanto, quer comais, quer bebais ou façais outra coisa qualquer, fazei tudo para a glória de Deus" I Cor. 10:31
.
Não poderia perder a oportunidade, de também aqui deixar por inscrito a minha alegria de ser Uma Desbravadora...
.
Sou porque AMO!
.
Na sua e na minha vida, Deus tenta realizar seus planos. Sim, porque Deus tem planos para todos, imagina os planos que Deus tem para você? Os nossos sonhos são limitados, os de Deus são infinitos!
.
Confesso que quando entrei no Clube não sabia como "era" participar, o que fazer etc...
.
Hoje sou apaixonada, amo de coração e considero isso inexplicável, até mesmo porque sei que foi um plano de Deus em minha vida, que eu O deixei realizar...
.
Alguns dizem: Deus faz tanto por mim e eu não posso fazer nada por Deus... Posso lhe ajudar?
.
Deixe Deus cumprir o Seu plano em tua vida!
.
Por muitas vezes você reluta, aprenda a ceder...
.
Quando você desiste das coisas de Deus achando ser o certo, ESTAR ERRADO!
.
Quando você usa o termo Deus me entende, ESTAR ERRADO!
.
Deus não aceita as desculpas quando elas não existem...
.
Mas Deus sempre espera ouvir você dizer: - Pai estou voltando, quero cumprir o que deixei para traz, me ajuda a retornar, preciso de ti Senhor!!!
.
Faça isso agora e seja bem vindo!
Jesus te ama!!!!

sábado, 5 de dezembro de 2009

Lembra-te...



Olá meus amigos!!!!
.
Êxodo 20:8-11 - "Lembra-te do dia de sábado, para o santificar.
Seis dias trabalharás e farás toda a tua obra.
Mas o sétimo dia é o sábado do SENHOR, teu Deus; não farás nenhum trabalho, nem tu, nem o teu filho, nem a tua filha, nem o teu servo, nem a tua serva, nem o teu animal, nem o forasteiro das tuas portas para dentro;
porque, em seis dias, fez o SENHOR os céus e a terra, o mar e tudo o que neles há e, ao sétimo dia, descansou; por isso, o SENHOR abençoou o dia de sábado e o santificou."
.
Hoje é o grande dia do ENEM, muitos jovens estão fazendo a prova, que poderá garantir uma vaga na faculdade, para o tão sonhado curso que desejam.
.
E hoje, eu quero fazer aqui uma dedicação para os mais de 15 mil Jovens Adventistas do Sétimo Dia, pois vai ser um desafio duplo. Eles vão estar confinados em uma sala e só poderão realizar a prova depois do Por do Sol.
.
Mas para que isso fosse possível, você acha que foi fácil???
.
Para nós seres humanos, Não!
.
Mas para Deus, Tudo é Possível.
.
No dia 20 de maio, o líder de Comunicação e Liberdade Religiosa da Igreja Adventista para a América do Sul, pastor Edson Rosa, e o advogado da Igreja para a mesma região, doutor Luigi Braga, estiveram em reunião com o presidente do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais, Anísio Teixeira - INEP, doutor Reynaldo Fernandes. Este é o órgão responsável pela aplicação do ENEM (Exame Nacional do Ensino Médio). O motivo do encontro foi encontrar uma alternativa para os adventistas que irão participar do ENEM, nos dias 05 e 06 de dezembro deste ano, já que a data envolve um sábado. Também participaram do encontro o chefe de gabinete João Marcos Martins, e o deputado Charles Lucena.
.
Durante a audiência foi feita uma solicitação no sentido de que na normativa para aplicação do ENEM conste a necessidade de existência de uma sala onde os guardadores do sábado possam ficar reservados até o horário do por do sol do sábado, dia 05, quando então, farão a prova. O presidente do INEP aprovou o pedido que será incluído na normatização do ENEM. Para o pastor Edson Rosa, “trata-se de uma conquista junto ao Ministério da Educação que permite a liberdade de consciência. Nossos alunos terão o direito de guarda do sábado preservado e poderão participar tranquilamente desta seleção”.
.
Fico muito feliz por tudo isso que está acontecendo, pois os Adventistas do Sétimo Dia e os judeus (que também guardam o sábado), foram notícias em vários jornais, por causa da decisão de serem fiéis a Deus em toda e qualquer situação. E graças a Deus que tudo deu certo e o Nome de Deus foi glorificado, Deus agiu em favor do seu povo.
.
Eu também creio que esses jovens, que vão fazer a prova do ENEM, mesmo diante do cansaço, em ficar mais de 8 Horas numa sala, eles serão recompensados por Deus. Pois, Deus jamais abandona aquele que deseja ser fiel a Ele e que faz a Sua vontade custe o que custar.
.
Vale a pena ser fiel a Deus, grandes coisas acontece na vida daquele que decide andar de mãos dadas com Jesus.
.
Por isso, eu faço um apelo pra você. Busque ao Senhor enquanto se pode achar. Eu desafio você a fazer uma prova de Deus, eu tenho certeza de que Ele não vai te deixar sem resposta, aceite o convite de Jesus, pois Ele diz: Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos e Eu vos Aliviarei.
.
Abraços e até a próxima.