quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Só Uma Foto


Digam X.....
-
Olá amigos, estou aqui mais uma vez, e vou dedicar mais tempo a este blog, postando semanalmente.
-
Pra quem não conhece, esse é o Pr. Alejandro Bullón, Conferencista Internacional, muito conhecido no meio evangélico e que vive viajando pelo mundo falando do Amor de Jesus, trazendo lindas mensagens da Bíblia a corações machucados pela vida do pecado. Uma pessoa que raras vezes está aqui no Brasil, e eu consegui pegá-lo em um desses dias. Estava em Brasília-DF entre os dias 15 a 24 de julho e tive a oportunidade de conhecê-lo.
-
Olha, eu fico imaginando quanta gente queria poder tirar uma foto com o Pr. Bullón, pois bem, esse é o tema desse post.
-
Veja, nós seres humanos nos sentimos importantes quando conseguimos entre empurrões, tapas, e outras coisas mais.... tirar uma foto com alguma pessoa de destaque na mídia ou outros meios de comunicação, os conhecidos de nome "Celebridades" - então achamos o máximo, ficamos felizes e a primeira coisa que fazemos é colocar essa foto nos sites e programas que usamos pra falar com os nossos amigos (orkut, msn, twitter..... e por ae vai....), enfim, mostramos pra todo mundo que temos uma foto com alguém "FAMOSO".
-
Você pode me perguntar: Algum problema com isso??? - Não, de maneira nenhuma, eu até gosto. Mas ai é que vem a lição que eu tirei pra minha vida. Quantas vezes em nossa caminhada cristã, tivemos a coragem de declarar para todos os nossos amigos, estampar em nosso orkut, msn, twitter.... que tivemos um encontro com a MAIOR DE TODAS AS CELEBRIDADES (JESUS) e que esse encontro não foi só por uma mera foto, ou um simples autógrafo. Mas, um encontro em que essa celebridade mudou toda a nossa vida.
-
No Caso das celebridades dos nossos dias, nós é que vamos até elas. Já no caso de JESUS, foi o contrário, Ele que veio até eu e você dar a Sua vida, aceitando você ou não esse sacrifício, para que você tenha em seu coração esperança para viver e te mostrar que nem tudo nesta vida está perdido. Você já viu alguma celebridade desta terra assim??? pois é, nem eu.
-
Resumindo, vamos refletir mais no que Jesus pode fazer por mim e você, mostrar ao mundo que temos alguém que se importa com nossas dores e sofrimentos, desejos e ansiedades, mostrar que temos alguém que nos ama, não importa quem somos ou o que temos feito, Ele nos Ama.
-
Vamos mostrar para os nossos amigos que temos a maior de todas as celebridades em nossa vida 24h por dia e que eles podem ter também. Sem pagar nada, de graça... e que nos dará um grande presente se quisermos, VIDA ETERNA. e ai meu amigo, você vai ficar de fora?????? Venha Pra Jesus e muito mais Ele vai fazer em tua vida.
-
Mas... voltando ao Pr. Bullón, passamos um fim de semana juntos, pude estar com ele, Dona Sara, e os filhos José e Rubén e suas esposas e filhos. Olha o Pr. Bullón cozinha demais, ele só perde pra minha querida esposa Juliana...
-
E tirei essa foto, porque eu faço parte da equipe do site MINISTÉRIO BULLÓN, Acesse o nosso site e veja que Deus tem uma mensagem pra você, através das meditações, sermões, e da Rádio Bullón, levando lindas músicas ao teu coração.
-
-
-
Abraços e até a próxima.

Um comentário:

  1. Com certeza temos uma mensagem a ser passada e as vezes agimos como se nada estivesse acontecendo.
    Muito bom o blog. Abracao

    ResponderExcluir