segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Buscai ao Senhor enquanto se pode ACHAR.

Olá queridos,
.
Mais um tema para estudarmos da Palavra de Deus.
.
Quero informar que a maioria dos temas aqui abordados, são frutos de debates que realizo por semana no meu Twitter. E quero convidar você a me seguir e a participar comigo dos debates e receber mensagens da Palavra de Deus (http://twitter.com/pregandonomundo)
.
E o tema debatido nesta segunda, foi sobre Isaias 55:6 "Buscai ao Senhor enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto."
.
E a pergunta foi: Se temos que buscar ao Senhor enquanto se pode achar. Quer dizer que Deus vai em algum momento, nos abandonar?
.
Você já ouvio falar da Porta da Graça? Não?
.
Pois bem, vai chegar o momento em que a Porta da Graça será fechada e muitos vão procurar por Deus e não vão encontrá-lo, por isso hoje é o momento de buscá-lo, aceitá-lo como único e verdadeiro Senhor e Salvador de nossas vidas.
.
Pois bem, então vamos entender um pouco melhor esse assunto, eu quero compartilhar com vocês 2 vídeos vai nos ajudar na compreensão do que o profeta Isaias disse.
.
Eu peço que você possa assistir aos 2 vídeos, cada um é de aproximadamente 10 minutos. Eles vão esclarecer muito o nosso conhecimento.
.
Primeiro Vídeo
.
.
.
Segundo Vídeo
.
.
Abraços e até a próxima.

2 comentários:

  1. Olá meu amigo, mais uma vez meus parabens, seus posts são abençoados. bem comdordo com vc. quando diz que vivemos no tempo da graça e qdo fala q um dia não havera mais esse tempo... devemos vigiar, procurar estar sempre perto do Pai... estar sempre com o azeite e com a lampada, e nao somente com a lampada, pois qdo tds nos adormecer ... ao menos teremos o azeite em mãos. Vamos nos alimentar daquilo que o SENHOR tem pra nós...

    Deus o abençoe!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá Tarcísio,
    Gostaria de agradecê-lo por ser seguidor do Blog Teologia Inteligente. É uma honra para mim que tenha decido acompanhar nosso Blog de Perto.
    Quero aproveitar para dizer que, graças ao apoio de nossos amigos, estamos no TOP 30 dos finalistas do Prêmio TOP BLOG 2010. Foi uma grande vitória para o nosso Blog, afinal de contas, temos apenas um ano de atividade.
    Mais uma vez, quero pedir o seu apoio e o seu voto, para que possamos passar por mais esta etapa do concurso.
    Para votar é muito simples e rápido. Basta acessar o nosso Blog, no link www.teologiainteligente.blogspot.com, lá você verá as instruções.
    Caso decida nos dar seu apoio, deixe-nos uma mensagem !!!
    Conto com você...
    Soli Deo Gloria !!!

    ResponderExcluir