sábado, 27 de agosto de 2011

Viver... os Sonhos de Deus - 1


Olá queridos, tudo bem?
.
Hoje estou com mais um tema, depois de uma temporada sem escrever aqui. Peço desculpas pela demora.
.
Viver... Os Sonhos de

Deus
.
Você pode estar se perguntando: "Mas, como saber qual é o sonho de Deus para mim? Como saber qual é a vontade de Deus para a minha vida? Como saber se os meus sonhos são de Deus ou são só meus?" Talvez você esteja agora totalmente frustrado, ferido, sem sonhos. Mas eu quero convidar você a receber de Deus a cura e a restauração dos sonhos do seu coração. Ele é poderoso para ressuscitar os sonhos que morreram na sua vida.
.
Mas, antes de concluir este assunto, eu quero a sua participação. Quero saber se algum sonho de Deus já foi realizado na tua vida. Pode deixar o seu comentário nesse post.

6 comentários:

  1. nao sei as vez me sinto cofuza

    ResponderExcluir
  2. ... eu sempre fiquei pensando se os meus sonhos realmente é o que Deus quer na minha vida. Sera que sonho alto, e as vezes não são condigentes com a minha realidade? ou sera que esses sonhos são Deus que deu pra mim? é dificil de acreditar, ainda mais quando se sabe o quao dificil é de conquista-los.

    ResponderExcluir
  3. Sim foi realizado!Coisas aconteceram não da maneira que planejei mais sim a maneira perfeita de Deus.Houve muito sofrimento e dor mais foi assim que Deus me deu a vitória.Hoje vários sonhos foram realizados com a benção do senhor!E eu tenho muito à agradecer a Ele.

    ResponderExcluir
  4. Sou uma jovem de 21 anos e digo com convicção que sonhar é maravilhoso, muito melhor ainda se o sonho tiver vindo do coração de Deus, não relizei os meus sonhos ainda que o de entrar em uma faculdade, arrumar um namorado e me casar, contituir uma familia com belos filhos. Mas tenho fé que que com Deus eu realizarei todos estes e ainda outros maiores, pois é só em Deus que posso todas as coisas, no entanto não estou frustrada, estou crendo que o meu tempo ainda não chegou.

    ResponderExcluir
  5. muito lindo seu trabalho gostei.
    DEUS ja cologou seus sonhos em mim e ele vez em meu coração senti o desejo e a vontade de sergui esse sonho. mais infelizmende dexei de sonha por causa de uma pessoa por que mim ama muito e estava sofrendo por causa de mim.mais pra deixa clero eu tbm amo essa pessoa mais sei que o que DEUS quer de mim ñ e esta com essa pessoa mais segui o caminho que ele mim cologou. esse foi o sonho que dexe... e peço a vcs ñ deixem com que acabem com o sonho de DEUS nas vossas vidas pois n somos felizes sem segui o que DEUS que de nos.

    ResponderExcluir
  6. ... eu sempre fiquei pensando se os meus sonhos realmente é o que Deus quer na minha vida. sera que esses sonhos são Deus que deu pra mim?

    ResponderExcluir