sábado, 24 de janeiro de 2009

MISSÃO CALEBE

Estamos em uma linda programação aqui na minha cidade Sanharó-PE - Precisamente na Igreja Sanharó II. Estamos com a programação que está impactando todo o nordeste "Missão Calebe" onde muitos jovens estão curtindo as suas férias pregando a Palavra de Deus.
É um momento muito lindo, onde muitas vidas estão sendo transformadas pelo toque de Jesus.
Aqui na minha cidade, no bairro onde estamos, graças a Deus está tudo correndo muito bem, passamos 15 dias estudando a Bíblia e a partir de amanhã dia 25/01/2009 estaremos iniciando a Semana de Decisão e Colheita. Onde eu vou falar sobre as "Bem-Aventuranças do Apocalipse" E eu tenho certeza de que Deus vai continuar agindo na vida dessas pessoas.
Abraço a todos e até breve com mais novidades para vocês.

Evangelista Tarcísio

Nenhum comentário:

Postar um comentário