segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Graças a Deus, Conseguimos!!!!!!!!!



Olá meus amigos, estou de volta.
.
I Tessalonicenses 5:18 - “Em tudo, dai graças, porque esta é a Vontade de Deus em Cristo Jesus para convosco.”
.
Hoje foi um dia de muita alegria para o clube de Desbravadores “Colméia” aqui da cidade de Sanharó. Pois, estamos vendo o nosso sonho bem pertinho, que é a representação da nossa cidade no “Campori 2010” que será realizado em Natal/RN, entre os dias 11 a 15 de Fevereiro.
.
O Nosso clube é uma “criança” temos aproximadamente 02 anos de existência. E, mesmo sendo tão novo, já tivemos que enfrentar alguns “gigantes”. E digo uma coisa pra vocês, esse Campori é verdadeiramente um “gigante”.
.
Tivemos que trabalhar duro mesmo, muitos requisitos para cumprir, relatórios, atividades, inscrições, visitas, fotos, etc. enfim…. muita coisa para fazer e entregar em pouco tempo. Tivemos, nesse grande desafio, alguns desbravadores e líderes que desistiram (confesso que até eu quase desistia) por achar que não tínhamos condições de conseguir realizar esse sonho.
.
E isso me fez tirar uma grande lição para minha vida: Quando os “gigantes aparecem” busque sempre ao Senhor, que Ele vai te ajudar. Creia mesmo sem ver as respostas, porque quem opera na vida do cristão é o Senhor Jesus. Foi isso que nós fizemos, entregamos esses gigantes nas mão do Senhor, e Ele pelejou por nós. E claro né, conseguimos a Vitória!!!!!!!!!! Louvado Seja o Nosso Deus. A honra e a Glória seja para sempre do nosso Deus.
.
Quero aqui fazer um agradecimento todo especial, ao nosso diretor Ricardo Monteiro, por acreditar nesse clube, mesmo diante de muita coisa que aconteceu. Aos pais, que confiaram os seus filhos para estar neste clube. Aos nossos líderes, pelo bom desempenho e dedicação. Aos nossos Desbravadores, por amar ser um desbravador. A Administração de Sanharó, representada pela Prefeitura e pela Câmara de Vereadores, por abrir as portas e receber o Clube Colméia com muita atenção e carinho. E, a todos que nos ajudaram de uma forma direta e indireta, na construção e manutenção deste clube, e claro, na realização desse sonho que é: ir ao Campori 2010.
.
Não posso deixar de agradecer, por aqueles que nos criticaram e acharam que nós não conseguiríamos. Pois é, “vão ter que nos engolir”. Este clube foi estabelecido por Deus, e como eu disse anteriormente, Deus não conhece derrotas, nós somos vencedores por amor de Cristo Jesus. Analisamos todas as críticas e ficamos somente com as críticas construtivas.
.
Pois é amigos, como é bom confiar nesse Deus, entregar a nossa vida e todos os nossos projetos e sonhos nas mãos desse Deus maravilhoso.
Finalizo, fazendo minhas as palavras do Salmista que diz: “Entrega o teu caminho ao Senhor, confia nEle, e o mais Ele fará.” Salmos 37:5
.
Até a próxima.

Um comentário:

  1. Não poderia peder a oportunidade de também aqui Deixar por inscrito a minha alegria de ser Uma Desbravadora... Sou pq AMO!
    Na sua e na minha vida Deus tenta realizar seus planos, sim pq Deus tem planos para todos, imagina os planos q Deus tem para vc ? Os nossos sonhos são limitados os de Deus são infnitos!
    Confesso q quando entrei no Clube não sabia como "era" participar, o que fazer etc...
    hoje sou apaixonada, amo de coração e considero isso inexplicável, até mesmo pq sei q foi um plano de Deus em minha q eu O deixei realizar...
    Alguns dizem Deus faz tanto por mim e eu n posso fazer nada por Deus, posso lhe ajudar? Deixe Deus cumprir o Seu plano em tua vida!
    Por muitas vezes vc reluta, aprenda a ceder...
    Quando vc desiste das coisas de Deus achando ser o certo, ESTAR ERRADO!
    Quando vc usa o termo Deus me entende, ESTAR ERRADO!
    Deus n aceita as desculpas quando elas n existem...
    Mas Deus sempre espera ouvir vc dizer: - Pai estou voltando quero cumprir o q deixei p tráz, me ajuda a retornar, preciso d ti Senhor!!! Faça isso agora e seja bem vindo!
    Jesus ti ama!!!!

    ResponderExcluir