quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Amor de Desbravador!!!!!!!!

Hoje o post é da minha linda esposa Juliana.
.
"Portanto, quer comais, quer bebais ou façais outra coisa qualquer, fazei tudo para a glória de Deus" I Cor. 10:31
.
Não poderia perder a oportunidade, de também aqui deixar por inscrito a minha alegria de ser Uma Desbravadora...
.
Sou porque AMO!
.
Na sua e na minha vida, Deus tenta realizar seus planos. Sim, porque Deus tem planos para todos, imagina os planos que Deus tem para você? Os nossos sonhos são limitados, os de Deus são infinitos!
.
Confesso que quando entrei no Clube não sabia como "era" participar, o que fazer etc...
.
Hoje sou apaixonada, amo de coração e considero isso inexplicável, até mesmo porque sei que foi um plano de Deus em minha vida, que eu O deixei realizar...
.
Alguns dizem: Deus faz tanto por mim e eu não posso fazer nada por Deus... Posso lhe ajudar?
.
Deixe Deus cumprir o Seu plano em tua vida!
.
Por muitas vezes você reluta, aprenda a ceder...
.
Quando você desiste das coisas de Deus achando ser o certo, ESTAR ERRADO!
.
Quando você usa o termo Deus me entende, ESTAR ERRADO!
.
Deus não aceita as desculpas quando elas não existem...
.
Mas Deus sempre espera ouvir você dizer: - Pai estou voltando, quero cumprir o que deixei para traz, me ajuda a retornar, preciso de ti Senhor!!!
.
Faça isso agora e seja bem vindo!
Jesus te ama!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário